top of page

Dicas para iniciar uma marca de camisetas

Em uma marca de camisas antes de tudo você precisa saber o que você está projetando para. Faça algo que você é apaixonado e continue com o longo prazo. É disso que falamos nas aulas do curso design de estampas, onde o empreendedor Marco Lang menciona a importância de você está envolvido de corpo e alma no seu projeto.

Começar uma linha de roupas ou camisas pode parecer uma tarefa difícil para alguns. Mas não precisa ser! Sim está ao considerar as coisas certas, você pode avançar para o sucesso e evitar dores de cabeça no futuro.

Quem e o que você está projetando?

Primeiro de tudo você precisa saber o que você está projetando para.

  • É uma causa?

  • Qualquer esporte?

  • É um movimento ou um hobby?

Faça algo que você é apaixonado e continue com o longo prazo. Também é necessário determinar para quem você está projetando.

  • Qual é a idade de seus clientes?

  • Homem, mulher ou ambos?

  • O que você mais gosta no seu hobby?!

Muitas vezes quando as pessoas compram T-shirts e roupas sublimadas, é sobre identidade: eles estão usando seus desenhos para dizer quem são.

Faça uma investigação, peça a outros membros de sua comunidade para dar suas opiniões, sugestões e críticas.

Isso é algo que você precisa. Repita em cada etapa, mas faz sentido colocá-lo em uma base sólida o mais rápido possível. É também uma das razões pelas quais recomendamos que você construa sua empresa em um ambiente de seu gosto pessoal: assim, você terá muito em comum com seu público-alvo.

Mas considere os fóruns online ou reuniões informais offline.

Se você está fazendo camisas de surfistas, leve seus desenhos para a praia. Qualquer comentário do público-alvo é bom, mesmo que não seja livre. As chances são de que há muitas outras linhas de roupas domésticas que estão procurando fazer o mesmo.

Definir o que trará o mesa e, em seguida, fazê-lo.

Esta é a primeira das dicas que compartilharemos para criar sua própria marca de camisetas, e que melhor do que começar serigrafias da melhor qualidade, como as de nós!

Se quiser aprender mais sobre design de estampas, visite agora nosso site novo:


bottom of page